25 de Março de 2009. O dia em que deixei de ser filha única. 

29.03.2009-341

Sempre quis ter um irmão, um rapaz. Mal sabia eu o que me esperava…

A diferença de idade que tenho para o meu irmão faz com que, muitas vezes, seja quase como uma segunda mãe. Sou chata, ralho, falta-me a paciência para brincar e, como ele diz, tenho sempre demasiados trabalhos da escola para fazer. O Tiago, como qualquer rapaz da idade dele, tem sempre muita energia e a mim a ultima coisa que me apetece ao fim-de-semana de manhã é andar a brincar “às lutas”. Mas ele já sabe, a mana monta Legos, joga matraquilhos e à bola. Para o resto ele tem de arranjar outra companhia que não a “mana velha”, como ele carinhosamente me chama. Carinho, outra coisa que o meu irmão adora. Isso e demonstrações públicas de afecto. E fotografias. (NOT)

Mas, apesar do seu feitiozinho peculiar,  o Tiago é um miúdo espectacular, com uma maneira muito própria de mostrar sentimentos (como quando quer vir para a cama da maninha porque está muito quentinho).

Desde que fez 5 anos que sou eu que faço o bolo de aniversário do Tiago para a festa da família. De chocolate, sempre. O tema é ele que escolhe e eu faço o meu melhor para atingir as expectativas.

25.03-020

25.03-018

Este ano não foi excepção. A receita foi a de sempre e o resultado mereceu um elogio do meu maior critico (o aniversariante).

Photo 25-03-16, 17 40 42

Bolo de Chocolate (Receita aqui)

Photo 25-03-16, 10 56 35

Photo 25-03-16, 11 01 15

Photo 25-03-16, 11 16 53

 

Deixe uma Resposta

